Ajudar Os outros perceber as vantagens da Laercio Benko

                                                                                            

Alguns candidatos têm Ainda mais do uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido de inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua base do dados.

No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

"Para além do ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego sempre será uma inspiração de modo a mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

O candidato é benefícioável à cláusula de barreira, a qual impõe porcentual mínimo por votos válidos para qual partidos tenham acesso a recursos financeiros e tempo do rádio e TV durante este horário eleitoral gratuito.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, com foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento de soluções."

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas veja a página dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verãeste) utilizando os amigos.

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha Descubra mais eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou um Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

Nas bases de dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa de que a informação não está disponível.

Segundo este presidente do PHS em São Paulo, Lafoircio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, porém este nome do vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *