Leandro Benko para Leigos

A gestãeste do prefeito João Doria (PSDB) demitiu a controladora-geral do município de modo a colocar pelo cargo 1 nome Ainda mais alinhado com a atual administraçãeste tucana.

Segundo reportagem da Folha, das companhias citadas na reportagem, a Lift Anuncios negou participaçãeste no esquema. Mário Santos, dono da MSantos, disse que nãeste trabalha com promoção na rua e que este funcionário citado é 1 con­tato autônomo. A CPP Promoções nãeste respondeu. Representantes da Bellos e da Ampla não foram localizados.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias para investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a natural do serviço público.

Benko é irmãeste do secretário do Turismo do governo de São Paulo, Lafoircio Benko e sua própria indicação para o cargo fez parte de uma negociação entre o PSDB e este PHS de que resultou pelo apoio à candidatura do Doria á Prefeitura do São Paulo. Leandro etrai cobrado R$ 7 mil em propina por cada final de semana que a ação ilegal fosse realizada.

O chefe por gabinete da Lapa foi 1 dos seis servidores filmados pela reportagem cobrando propina de modo a liberar panfletagem, cavaletes e faixas por propaganda nas ruas, este de que é vetado pela Lei Cidade Limpa, em vigor há dez anos.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, existem 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro do 2016.

Dentro do seu escritório por advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Ainda mais casos gratuitos do qual o estabelecido inicialmente.

ESTES valores pagos pelas companhias interessadas em divulgar seu suplementos e serviçESTES do maneira irregular sãeste tabelados e muitos funcionários públicos atuam como intermediários do esquema ilegal.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do verão) usando ESTES amigos.

Por tratado com este repórter Pedro Duran, de que se disfarçou tais como um com interesse em fazer uma divulgaçãeste irregular, o "número 2 da prefeitura regional da Lapa, o chefe de gabinete Leandro Benko, qual recebe 1 salário de quase R$ 18 mil por mês", foi 1 Destes intermediários no esquema.

Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura do uma CPI de modo a investigar um suposto esquema por corrupção envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

A gestãeste Doria disse qual "já averiguava possíveis visitar o site problemas na fiscalização e mantinha contato permanente com as prefeituras regionais" de modo a Administrar o cumprimento da lei Cidade Limpa.

Sobre a demissão da controladora-geral, a Secretaria de Comunicaçãeste da Prefeitura informou, em nota, que a procuradora "deixará este cargo de controladora global do município" por "razões administrativas operacionais". A saída ainda não foi publicada pelo Diário Oficial da cidade.

Baixe este aplicativo e acesse toda a Saber do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma Ainda mais cômoda, intuitiva e imediata.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *